BlogBento

Esportivo empata em Camaqua e mantem lideran?a

Posted by Maicon Rubini on 27 Ee mayo Ee 2012 a las 20:00

Esportivo empata fora de casa e mantém liderança


O Esportivo precisou passar por cima da qualidade do adversário, do campo pequeno, da arbitragem conturbada e do horário atípico para empatar em 0 a 0 com o Guarany de Camaquã, no final da manhã deste domingo. Com o resultado, o alviazul se mantém líder da chave 4 da Série A2, com sete pontos.

O jogo

Para a partida, o técnico Luis Carlos Winck optou por colocar em campo três zagueiros, reforçando a força na bola aérea. E a estratégia se mostrou correta, já que o time da casa abusou dos cruzamentos durante os 90 minutos. Nas raras vezes que a bola passou por Dirley, Ediglê e Victor, o goleiro Fabiano interveio com segurança.

No primeiro tempo, o lance mais perigoso foi do Esportivo. Rafael Bittencourt roubou a bola no meio-campo, lançou Cassiano, que dominou e sofreu pênalti não assinalado pelo árbitro André Cieslak. Na segunda etapa, mais uma vez a arbitragem interferiu. Rafael Bittencourt foi expulso aos 28 minutos por supostamente ter agredido um adversário. O alviazul ficou com um a menos até Julio César, do Guarany, ser expulso por falta violenta em Deurick, aos 39.

Apesar do jogo aberto proposto por ambas as equipes até o final da partida, ninguém conseguiu abrir o placar.

Próximo jogo

O Esportivo volta a campo nesta quarta-feira à noite, mais uma vez fora de casa, contra o Santo Ângelo. Será o terceiro dos quatro jogos do alviazul longe da Montanha dos Vinhedos na fase. O clube volta a jogar em casa no final de semana, contra o Glória, no encerramento do primeiro turno da segunda fase. 

  Resultados, Tabela e Classificação da Divisão de Acesso você confere AQUI.

Categorías: Clube Esportivo RS, Futebol do Interior Gaúcho, Gauchão 2011

Añade un comentario

¡Vaya!

Oops, you forgot something.

¡Vaya!

Las palabras que has introducido no coinciden con el texto. Inténtalo de nuevo.

Already a member? Iniciar sesión

0 comentarios