BlogBento

Clube Esportivo apresenta Adriano, Maranh�o e Luan

Posted by Maicon Rubini on 10 Ee mayo Ee 2012 a las 22:20

O Esportivo apresentou nesta quinta-feira, dia 10, mais três reforços para a Série A2 do Campeonato Gaúcho. O atacante Maranhão, 26 anos, é o mais experiente deles. Além dele, o centroavante Luan, 20, e o volante Adriano, 21, foram confirmados pela direção do alviazul.

Maranhão foi campeão do Interior no Gauchão deste ano pelo Veranópolis. Ele ainda acumula passagens pelo Boa Sport (MG), por quem jogou a Série B do Brasileirão em 2011, River (PI) e Campinas (SP). Com 1,65m, ele se destaca pela velocidade, habilidade e boa finalização.

- Não só eu como todos no grupo estão focados em um único objetivo, levar o Esportivo para a Primeira Divisão. Apesar de nunca ter jogado, sei que a Divisão de Acesso é muito complicada, mas temos que ultrapassar todos os obstáculos para recolocar esse clube onde ele merece – descreve o atacante.

Na apresentação para a imprensa, Maranhão ficou entre dois gigantes de 1,90m. Apesar da pouca idade, o centroavante Luan acumula passagens por Juventude, Grêmio, Internacional e Paraná. Já Adriano, que atua tanto como volante quanto como zagueiro, passou por um período de testes no clube e foi aprovado pela comissão técnica. O Esportivo será seu primeiro clube profissional. Na base ele passou por Progresso, de Pelotas, Cerâmica e Tubarão (SC). 

Maranhão

Nome completo: Antônio Pereira da Silva

Idade: 26 anos

Altura: 1,65m

Clubes: Veranópolis, Boa Sport (MG), River (PI) e Campinas (SP).

 

Luan

Luan Pereira dos Santos

Idade: 20 anos

Altura: 1,90m

Clubes: Internacional, Grêmio, Juventude e Paraná.

 

Adriano

Adriano Monteiro da Rocha

Idade: 21 anos

Altura: 1,90m

Clubes: Progresso (Pel), Cerâmica e Tubarão (SC).

 

 

Notícia do Site Oficial do Clube Esportivo: http://www.clubeesportivo.com.br/noticia/clube-apresenta-adriano-maranhao-e-luan/

Categorías: Clube Esportivo RS, Gauchão 2011, Futebol do Interior Gaúcho

Añade un comentario

¡Vaya!

Oops, you forgot something.

¡Vaya!

Las palabras que has introducido no coinciden con el texto. Inténtalo de nuevo.

Already a member? Iniciar sesión

0 comentarios