BlogBento

Abertura da Festa da Uva 2014 tera a Banda Mexicana MANA

Posted by Maicon Rubini on 1 Ee septiembre Ee 2013 a las 0:25

Festa da Uva 2014: show de abertura do evento é uma atração internacional
A banda mexicana Maná estará na Festa da Uva
dia 20 de Fevereiro de 2014.

A banda será responsável pelo show de abertura do evento no ano que vem.
A informação foi divulgada durante a cerimônia de escolha das soberanas.

Pela primeira vez na história, a Festa da Uva receberá o show de um artista internacional.

O Site Baladas da Serra parabeniza a comissão organizadora da Festa da Uva!
Fique ligado em todas as novidades: Baladas da Serra

Pela primeira vez, a Festa da Uva terá show internacional de uma banda no auge da carreira. O grupo de pop rock mexicano Maná assinou contrato para se apresentar na noite de abertura, 20 de fevereiro, às 22h30min.

O espetáculo é um presente para os fãs e também para Caxias do Sul e região. Raramente, a organização conseguiu trazer artistas de outros países com apelo suficiente para atrair milhares de pessoas aos pavilhões.

O presidente da Festuva, Edson Néspolo, anunciou o show durante a escolha das soberanas na noite de sábado:

— O contrato chegou assinado na sexta-feira. Ainda estamos negociando patrocinadores, mas posso adiantar que o cachê é bem menor do que artistas nacionais consagrados.

A apresentação é uma parceria da Festa com a GDO Produções. Além de Caxias, Maná percorrerá outras quatro cidades do Brasil durante o verão.

Para quem não sabe, a banda mexicana nasceu em Guadalajara em 1987. Já vendeu cerca de 25 milhões de cópias pelo mundo e ganhou três Grammy Awards, cinco Grammy latinos e cinco MTV Video Musica Awards Latin America, entre outros prêmios musicais.

Além da América Latina, o Maná conquistou popularidade nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio. Um dos grande êxitos é a canção Corazón Espinado em parceria com o lendário guitarrista Carlos Santana. A banda também coleciona hits como Labios Compartidos e Vivir Sin Aire.

Segundo Néspolo, o ingresso de R$ 8 para entrar nos pavilhões também inclui acesso ao show. A Festa negocia com outros artistas brasileiros, mas ainda não há nada confirmado.

Notícia vinculada no Site do Grupo RBS: zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/09/banda-mexicana-mana-e-o-primeiro-show-confirmado-na-festa-da-uva-2014-4254103.html

Categorías: Ninguna

Añade un comentario

¡Vaya!

Oops, you forgot something.

¡Vaya!

Las palabras que has introducido no coinciden con el texto. Inténtalo de nuevo.

Already a member? Iniciar sesión

0 comentarios